Image Map

05 outubro 2015

Resenha- Batom Rosa, LuisAnce !

Olá pessoal, bom estou aqui para fazer essa resenha desse Batom da marca LuisAnce gente, esse batom é maravilhoso, ele é líquido e quando fica seco vira matte, tem uma ótima durabilidade, eu até já passei na mão e tentei tirar com sabão, e sabe qual o resultado ? Não saiu de jeito nenhum! Eu ganhei ele de um sorteio que estava participando, e sei que vocês gostam de saber o preço, eu já vi ele aqui na minha cidade em um loja que vende várias coisas de maquiagem ele estava custando $20,00 o preço super acessível...








Esse é o Batom ! Pra quem quiser saber a cor é a: Rosa 1787 é uma cor linda, estou apaixonada por esse batom, está em um dos meus preferidos!, Eu até comprei uma paleta grande e uma pequena de maquiagem também dessa marca #LuisAnce em breve estarei fazendo resenha delas também, Então foi isso pessoal espero que tenham gostado! Beijos !!!

2 comentários: